Inquérito
Gostaria de ter Internet wireless gratuita por toda a freguesia?
Excelente Ideia!
Já deveria estar!
Não!
Notícia
Centro de Sangue e da Transplantação de Coimbra (CSTC), Em Figueira de Castelo Rodrigo.
25 de Março de 2013
Junta de Freguesia de Figueira de Castelo Rodrigo, recebeu no dia 24/03/2013

Mais uma vez, a Junta de Freguesia de Figueira de Castelo Rodrigo, recebeu no dia 24/03/2013, nas suas instalações, o Centro de Sangue e da Transplantação de Coimbra (CSTC), com o objetivo de recolher dádivas de sangue.
Desta vez a iniciativa recebeu cerca de 50 dadores de sangue, que tem vindo a aumentar de ano para ano.
Esta mesma instituição já está proceder à recolha de sangue para possíveis dadores de medula, visto que estes serviços se uniram passando a chamar-se Instituto Português do sangue e da Transplantação (IPST).
A Junta de Freguesia de Figueira de Castelo Rodrigo estará sempre disponível para receber todas estas iniciativas.

Temos 187 visitantes online.
Visitas: 839.779
Password:

Criar novo registo
Recuperar Password
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.