Inquérito
Gostaria de ter Internet wireless gratuita por toda a freguesia?
Excelente Ideia!
Já deveria estar!
Não!
Festa do Padroeiro São Vicente 2013
20 de Janeiro de 2013

A Junta de Freguesia de Figueira de Castelo Rodrigo, mais um ano, em conjunto com a população realizou a festa do Padroeiro São Vicente, no dia 20 de Janeiro de 2013, a chuva também apareceu, mas o programa  correu como o previsto, arruada com a Banda Filarmónica de Vila Nova Tazem, seguida da Missa Solene em honra do Padroeiro São Vicente na Igreja Paroquial de Figueira de Castelo Rodrigo, abrilhantada pelo Coro Litúrgico de São Vicente, seguindo-se a tradicional procissão pelas ruas da Freguesia com o Padroeiro S. Vicente no seu majestoso andor, após o almoço, teve também lugar a tradicional arrematação do ramo e a atuação da Banda Filarmónica, desta vez por causa da chuva no interior da Casa da Cultura.

Coro Litúrgico de São Vicente, início da Celebração

Procissão

Coro Litúrgico de São Vicente

Temos 26 visitantes online.
Visitas: 816.942
Password:

Criar novo registo
Recuperar Password
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.