Inquérito
Gostaria de ter Internet wireless gratuita por toda a freguesia?
Excelente Ideia!
Já deveria estar!
Não!
Festa do Padroeiro São Vicente 2013
11 de Janeiro de 2013
A Junta de Freguesia de Figueira de Castelo Rodrigo

Mais uma vez, a Junta de Freguesia de Figueira de Castelo Rodrigo, realiza a Festa do Padroeiro São Vicente, no dia 20 de Janeiro de 2013.
O programa, consta de uma arruada pela Banda Filarmónica,  Missa Solene em honra do Padroeiro São Vicente na Igreja Paroquial de Figueira de Castelo Rodrigo, abrilhantada pelo Coro Litúrgico de São Vicente, seguindo-se a tradicional procissão pelas ruas da Freguesia com o Padroeiro S. Vicente no seu majestoso andor, após o almoço, tem lugar a também tradicional arrematação do ramo e a atuação da Banda Filarmónica.

Temos 15 visitantes online.
Visitas: 792.170
Password:

Criar novo registo
Recuperar Password
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.